Sejam todos bem-vindos ao meu blog!

=)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010



17/01

Um dos melhores dias da minha vida!!!

Fui com meu love pro cinema...e encontrei muita gente lá (Jéssica,Léo,Téia,Dunga,Zita,Marcos,Rosângela,Samyra,Teresa e Brenda)!

Apesar de achar que o 1°Alvin e os esquilos é melhor do que o 2°...bem q no segundo tem muita coisa legal também!

Foi o dia em que passei mais tempo junto com o Cléber!!

Cada dia que passa vejo que ele tá virando essencial na minha vida,cada momento com ele é especial.Ele me entende,me ouve,conversa,tudo muitoOoOoOO bom....nunca pensei que a gente podia se entender tão bem! Nem parece que a gente tá juntos 12 dias.

Beijinho

18/01

Hoje fiz minha matrícula na academia...espero ter muita força de vontade e conseguir o corpinho que sempre quis!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário